Páginas

Quinta(12/dez) 19h-22h30: Sem. Homossexualidade s/a Ótica do Espírito Imortal - FeDF 408 Sul

Quinta(12/dez) 19h-22h30: Sem. Homossexualidade s/a Ótica do Espírito Imortal

SEMINÁRIO: “A HOMOSSEXUALIDADE SOB A ÓTICA DO ESPÍRITO IMORTAL”

Qual a visão da homossexualidade e da diversidade sexual à luz da reencarnação e da imortalidade da alma?
Como compreender o papel e o significado dessa orientação sexual na vida dos homossexuais, de suas famílias e comunidades, numa perspectiva evolucionista?

Dr. Andrei Moreira, que estará realizando este seminário promovido pela FEDF, pela AME/DF e pelo Instituto VIDA, no dia 12 de dezembro, próximo, na 408 Sul, é autor de um livro sobre este tema, e nele, aliam-se conhecimentos científicos e reflexões à luz dos ensinamentos da Doutrina Espírita, objetivando o incentivo ao desenvolvimento de uma cultura inclusiva e amorosa, de alteridade e promoção humana.

Mineiro, de Belo Horizonte, Dr. Andrei Moreira é espírita há 17 anos. Já trabalhou em várias atividades na casa espírita, como dirigente de reuniões públicas, atendimento fraterno, tesoureiro, expositor, passista em reunião de tratamento espiritual e tarefeiro da assistência social. Desde 2007 é o presidente da Associação Médico-Espírita de Minas Gerais. Trabalha como médium na AMEMG (Associação Médico-Espírita de Minas Gerais), que se realiza no Hospital Espírita André Luiz. É o diretor e editor da Ame Editora, órgão editorial da AMEMG, que visa a divulgação do ideal espírita. Como expositor, realiza conferências e seminários no Brasil e exterior em prol da difusão e vivência do Espiritismo.

Autor dos livros: “Cura e autocura – uma visão médico espírita”, “Homossexualidade sob a ótica do espírito imortal”, “O mundo dos bonecos de papel”, “O jardim secreto” e “Autoamor e outras potências da alma”, este último em parceria com o espírito Dias da Cruz.
Coautor do livro: “O homem sadio – uma nova visão”, todos publicados pela Ame Editora.

Evento aberto ao público.

Inscrições on line AQUI

*   *   *

FeDF nas redes sociais
Imagem inline 4
Visite e curta a página www.facebook.com/fedf.oficial e fique por dentro das notícias do Movimento Espírita em tempo real! Compartilhe com seus amigos!

"A Doutrina Espírita nos solicita uma espécie permanente de caridade. A caridade da sua própria divulgação." (Emmanuel/Chico Xavier)
Repasse aos seus amigos de ideal. Divulgue em sua casa espírita!
Imprima os cartazes e fixe em locais de grande circulação.

Compartilhe esse Boletim em suas redes sociais e em seu blog.
Ele se encontra disponível no blog: http://www.boletimfedf.blogspot.com.br/
Lá você encontrará os ícones p/ compartilhar facilmente no Facebook, Twitter, seu blog, etc.

-- 
Fraternalmente,

Assessoria de Com. Social Esp. - FEDF
Federação Espírita do Distrito Federal
Sede Sudoeste: SWQM 5 / Esquina com o Habib's da 301 do Sudoeste - Brasília/DF (61) 3344-8237
Sede 408 Sul: SQS 408 Asa Sul - Brasília/DF
Endereços das casas espíritas do DF por bairro/região, horários das nossas atividades, calendário de eventos e o e-mail e fones das diversas diretorias em: www.fedf.org.br