Páginas

Dom 15/Nov 3º Sem. Estudando o Evangelho NEPE-FEDF: "O Evangelho e a Justiça Divina"

"O EVANGELHO E A JUSTIÇA DIVINA"
3º SEMINÁRIO  ESTUDANDO O EVANGELHO - "CONHECER PARA VIVER"

O que nos aguarda depois da morte? Essa é uma pergunta cuja resposta tem sido buscada ao longo de milênios. A obra de Allan Kardec trouxe não só uma nova visão daquilo que nos espera, como abriu um novo horizonte para o pensamento religioso da humanidade.

Justiça e misericórdia Divinas, livre arbítrio e progresso, expiações, provas e missões analisados à luz da Doutrina dos Espíritos e do Evangelho de Jesus. Esta é a proposta do 3º SEMINÁRIO  ESTUDANDO O EVANGELHO - "CONHECER PARA VIVER" que trará o tema "O EVANGELHO E A JUSTIÇA DIVINA". 

O Núcleo de Estudo e Pesquisa do Evangelho da Federação Espírita do Distrito Federal (NEPE-FEDF) convida para um estudo mais profundo dessa monumental obra, o livro "O CÉU E O INFERNO", que pela primeira vez na história busca conhecer a situação futura através do depoimento daqueles que lá estão.


O nosso futuro é construído a partir do presente! E os estágios do processo de crescimento do ser imortal mostram que a realidade maior é a do amor e não a da dor.

Participe e conheça o trabalho do NEPE e como ele pode auxiliar a divulgar e aprofundar a visão espírita de uma das mais antigas questões da humanidade. Dia 15 de novembro, a partir das 8h30, na FEDF da 408 Sul.

DIRETORIA DE ESTUDOS DOUTRINÁRIOS - FEDF
Fraternalmente,
José Amin
Diretoria de Comunicação Social Espírita - DCS/FEDF

dcs@fedf.org.br
Federação Espírita do Distrito Federal
Sede Sudoeste: SWQM 5 / Esquina com o Habib's da 301 do Sudoeste - Brasília/DF  -  (61) 3344-8237
Sede 408 Sul: SQS 408 Asa Sul - Brasília/DF 
- (61) 3443-0306 
Visite o site da FEDF (
www.fedf.org.br) e veja noticias, calendário de eventos, endereços das casas espíritas do DF, horários das nossas atividades, e-mail e fones das diversas diretorias, entre outros.FEDF - www.fedf.org.br