Páginas

Locais e datas dos Lançamentos do "Meu Pequeno Evangelho" - Turma da Mônica no DF, FEDF e FEEGO

Locais e datas dos Lançamentos do "Meu Pequeno Evangelho" - Turma da Mônica no DF, FEDF e FEEGO



Confira os locais e datas dos Lançamentos do livro Meu Pequeno Evangelho da Turma da Mônica no DF, FEDF e FEEGO:


Quinta 27/nov 20h
Comunhão Espírita de Brasília
Avenida L2 Sul, Quadra 604, Lote 27. 70.200-640 
Brasília - DF

Sábado 29/nov 15h
FEDF Sudoeste - Federação Espírita do DF Sede Sudoeste
QMSW 05 Lote 05 Sudoeste 70.660-500 Brasília/DF
Esquina com a 301 do Sudoeste

Sábado 29/nov 18h30
Casa Espírita Caminho de Luz
SCLRN 716 Bloco H loja 46 - Asa Norte
Brasília-DF


Domingo 30/nov 20h
Federação Espírita do Estado de Goiás 
R. 1132, 242 - Setor Marista, Goiânia - GO, 74180-110
(esquina c/ Alameda Ricardo Paranhos, Marista)
Goiânia - GO

Segunda 01/dez 20h
CENOL - Centro Espírita Nosso Lar
Lote 19 - Sce AE Oeste - Setor Central 
Gama/DF

Terça 2 Dezembro - 20h
FEDF Sudoeste - Federação Espírita do DF Sede Sudoeste
QMSW 05 Lote 05 Sudoeste 70.660-500 Brasília/DF
Esquina com a 301 do Sudoeste
A Turma da Mônica aprende e ensina em Meu Pequeno Evangelho
Em mais de 50 anos de carreira, Mauricio de Sousa viu os personagens da Turma da Mônica repetirem o enorme sucesso que fazem nos quadrinhos há mais de quatro gerações em livros para os mais diversos públicos. Agora, sua biblioteca aumenta com o lançamento do livro Meu Pequeno Evangelho, da Editora Boa Nova.
Neste livro, a Turma da Mônica recebe a visita de André, um primo do Seu Antenor (o pai do Cascão) que é espírita. Em meio à curiosidade das crianças, ele apresenta conceitos do Evangelho que todos podem usar no dia a dia, independentemente da religião que praticam.
Meu Pequeno Evangelho traz lindas mensagens de amor, caridade e humildade, contadas de forma divertida, com os personagens mais queridos do Brasil.
Ensinamentos sobre felicidade, humildade, pureza, paz, misericórdia, amor,  perdão, etc., são passados um a um, sempre baseados em situações vividas pelos personagens e que são divididos com André.
Em Meu Pequeno Evangelho estão reunidos todos os ensinamentos de Jesus contidos no Evangelho segundo o espiritismo, o livro mais difundido da doutrina espírita, com mais de 30 milhões de exemplares vendidos no mundo todo.
Com os personagens mais conhecidos do Brasil, a obra ensina a importância de praticar o bem e a caridade, de respeitar o próximo e a natureza, de se conhecer e de compartilhar seus "tesouros" sempre que for possível, principalmente os conhecimentos e boas atitudes, que são os mais valiosos.
Boa Nova lança, em dezembro, livro que mostra os preceitos do Espiritismo aplicados a pessoas de qualquer crença
Sobre os autores:
 
Mauricio de Sousa
O desenhista Mauricio de Sousa iniciou sua carreira como ilustrador na região de Mogi das Cruzes, próximo de Santa Isabel, onde nasceu. Aos 19 anos, mudou-se para São Paulo e, durante cinco anos, trabalhou no Jornal Folha da Manhã (atual Folha de São Paulo) escrevendo reportagens policiais. Em 1959 criou seu primeiro personagem, o cãozinho Bidu. A partir daí vieram Cebolinha, Cascão, Mônica, e tantos outros. Em 1970 lançou a revista Mônica, com tiragem de 200 mil exemplares. Depois de passar pela Editora Abril e Editora Globo, assinou contrato com a multinacional italiana Panini. O autor já alcançou o extraordinário número de um bilhão de revistas publicadas. Suas criações chegam a cerca de 30 países.
Luis Hu Rivas
Nasceu em 1975, na cidade de Arequipa, no Peru, e atualmente reside no Brasil. É designer gráfico e dedica-se há muitos anos ao estudo e divulgação do Espiritismo. Coordenou e idealizou a TVCEI, a TV espírita, e escreveu diversos livros didáticos e infantis. Algumas de suas obras publicadas: Doutrina Espírita para PrincipiantesAllan Kardec para Todos; Coleção Espiritismo FácilNosso Larlivrinho divertido e Crianças Médiuns. Todos eles encontram-se disponíveis no seu site www.luishu.com.
Conheceu Mauricio de Souza, em 2008, e agora vê o projeto com a turma da Mônica ser publicado.
Ala Mitchell
Nasceu na cidade de Salvador, na Bahia e reside atualmente em Brasília. É Administrador pela Universidade Católica de Brasília e quando criança, praticamente desenvolveu sua leitura com as historinhas da Turma da Mônica. Aos 13 anos, viu surgir sua curiosidade por mídias eletrônicas e online. Conheceu o Espiritismo aos 15 anos e desde então tem utilizado tais mídias para o estudo e divulgação dessa doutrina. Foi Gestor de Marketing da TVCEI, a TV espírita. Ala idealizou o primeiro projeto com a turma da Mônica ainda em 2008 e agora vê o sonho se tornar realidade. 

Acesse o site da editora: https://www.boanova.net/
Curta a fanpage do Livro: www.facebook.com/meupequenoevangelho
Mais informações para a imprensa:
Barbara Ataide barbara@liliancomunica.com.br
(11) 2275-6787/(11) 9-5798-0005
Lilian Comunica - Assessoria de Imprensa
Curta a fan page da LC e acompanhe as novidades!
www.liliancomunica.com.br/@liliancomunica

Fraternalmente,

Diretoria de Com. Social Espírita-DCS/ FEDF - dcs@fedf.org.br

Federação Espírita do Distrito Federal

Sede Sudoeste: SWQM 5 / 301 do Sudoeste - Brasília/DF (61) 3344-8237
Sede 408 Sul: SHCS SQS 408 Área Especial Templo - Asa Sul - Brasília/DF (61) 3443-0306 - 8570-98565
Endereços das casas espíritas do DF por bairro/região, horários das atividades, calendário de eventos, e-mail e fones das diversas diretorias em: www.fedf.org.br
Página da FEDF no Facebook: www.facebook.com/fedf.oficial