Páginas

6-9/Nov: Palestras, Sessão, Mov.Você e a Paz e Homenagem - Divaldo em Brasília

---------- Forwarded message ----------
From: Comunicação Social da FEB <comunicacao@febnet.org.br>


Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link
​​

Movimento Você e a Paz em Brasília  

A 1ª Edição do Movimento Você e a Paz em Brasília será realizada entre os dias 6 e 9 de novembro com Divaldo Pereira Franco que ministrará uma série de palestras pelo Distrito Federal. O lançamento do movimento será no dia 6 na sessão solene em homenagem a Divaldo Franco na Câmara dos Deputados às 9h30.
Seguindo a programação, no dia 6 Divaldo Franco estará em Taguatinga (Taguaparque) e dia 7 no Gama (Campus Gama do Instituto Federal de Brasília – IFB); Já no dia 8, estará na Comunhão Espírita de Brasília, e encerrando as atividades no dia 9, na sede da FEB. Em todos os dias as exposições acontecem às 20h.
A realização do Movimento Você e a Paz é da Federação Espírita Brasileira e da Federação Espírita do Distrito Federal. Junte-se a este movimento a favor da Paz e da não violência.
Como parte das comemorações ocorrerá no dia 7 de novembro, no Espaço Cultural da FEB, o lançamento da exposição em homenagem ao médium e orador intitulada “O Semeador de Estrelas”, também com presença de Divaldo Franco na abertura. Mais informações (61) 2101-6161
Divaldo Franco em Brasília
FONTE:

--
Fraternalmente,

Assessoria de Com. Social Esp. - FEDF
Federação Espírita do Distrito Federal
Sede Sudoeste: SWQM 5 / 301 do Sudoeste - Brasília/DF (61) 3344-8237
Sede 408 Sul: SHCS SQS 408 Área Especial Templo - Asa Sul - Brasília/DF (61) 3443-0306 - 8570-98565
Endereços das casas espíritas do DF por bairro/região, horários das atividades, calendário de eventos, e-mail e fones das diversas diretorias em: www.fedf.org.br