Páginas

Campanha A VIDA depende do seu VOTO - Movimento Brasil Sem Aborto

Caros Pró-Vida do Brasil

Enviamos abaixo link do site do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida - Brasil Sem Aborto, onde apresentamos o NOVO FORMATO da Campanha A VIDA depende do seu VOTO. 

Logo que clicar no link você terá acesso ao texto de apresentação da Campanha e, ao final, se desejar, poderá imprimir o TERMO DE COMPROMISSO a ser apresentado ao SEU candidato a Senador, Deputado Estadual e Deputado Federal.

http://www.brasilsemaborto. com.br/?action=areafixa&id=8& cache=0.9454605891369283

Gratos pela atenção.

Lenise Garcia
Presidente Nacional

Jaime Ferreira Lopes
Vice-Presidente Nacional Executivo


CAMPANHA NACIONAL
“A VIDA DEPENDE DO SEU VOTO”
Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto


A importância do voto para fortalecer a democracia.
Em 2014, mais uma vez, milhões de eleitores em todo o país vão eleger deputados estaduais, deputados federais, senadores, Governadores e o próximo Presidente da República. A democracia brasileira sairá, com certeza, mais fortalecida e consolidada, pois a escolha dos governantes e dos parlamentares através do voto é, sem dúvida, o mais nobre de todos os direitos da cidadania. No entanto, faz-se necessário sempre tomarmos consciência da importância do nosso voto. Precisamos estabelecer critérios na hora de escolher as pessoas que vão nos representar nas Assembleias Legislativas, na Câmara dos Deputados, no Senado Federal e para a Presidência da República para o quadriênio 2015 a 2018.
O mais importante de todos os direitos humanos:
 o direito à vida.

Mas que critérios são estes? Além de honestidade, compromisso com a ética e com as necessidades do povo, competência administrativa, é preciso considerar o critério do respeito e valorização da vida.  A prática do aborto que é crime em nosso país, mas que é feito clandestinamente, tem ceifado inúmeras vidas indefesas que são assassinadas covardemente, sendo-lhes negado o mais importante de todos os direitos humanos, o direito à vida. Antes de decidir em quem vai votar para deputado estadual, federal, Senador, Governador e Presidente da República, em 2014, verifique se essa pessoa tem um compromisso verdadeiro com a defesa da vida. Veja se o seu candidato tem compromisso com a promoção de políticas públicas de atenção à maternidade em seu município. Verifique, desde já, se os políticos de hoje que você ajudou a eleger estão honrando o seu voto, na hora de votar projetos de lei em defesa da vida humana, desde a concepção como o Estatuto do Nascituro (PL 478/2007) tramitando na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados.  Ou, principalmente, contra Projetos de Lei que facilitam a prática do aborto ou mesmo propõem a legalização do aborto no Brasil.

Escolha candidatos comprometidos com a  vida - desde a concepção.
Nas próximas eleições, em 2014, temos que eleger pessoas comprometidas com a defesa da vida do momento da concepção até a morte natural. Lembre-se: a “Vida depende do seu Voto”. Vamos votar em quem é contra o aborto e não defende a sua legalização. Por um Brasil sem Aborto.
Caro eleitor, você que defende o direito à vida – desde a concepção, antes de definir o candidato(a) em quem vai votar, procure certificar-se se essa pessoa tem compromisso com esta causa, com esta bandeira da defesa da vida. Caso você queira sugerimos que apresente um Termo de Compromisso a ser assinado pelo seu candidato. Caso ele seja eleito não deixe de acompanhar o seu mandato, para que ele realmente honre o que prometeu, e, se for um mandato federal, gostaríamos que informasse a existência do compromisso ao Movimento Brasil sem Aborto. 


Email:

Endereço para correspondência:
 Movimento Nacional da Cidadania em Defesa da Vida – Brasil Sem Aborto.
QS 08 – Conj. 420 A – Casa 16 – Areal/Águas Claras  - Taguatinga
71.973-720 - Brasília - DF