Páginas

Comunicado Urgente Brasil Sem Aborto sobre O DISQUE ABORTO - PL 1.618/2011

COMUNICADO URGENTE BRASIL SEM ABORTO SOBRE  O DISQUE ABORTO - O PROJETO DE LEI 1.618/2011

Caros Amigos e Amigas Pró-Vidas do Brasil

Projeto de Lei 1.618/2011 que estamos apelidando de DISQUE ABORTO que “dispõe sobre a criação de código de acesso telefônico para informações e orientação sobre métodos contraceptivos e aborto.
Não restam dúvidas quanto ao principal objetivo deste Projeto de Lei que é disponibilizar no âmbito do Ministério da Saúde um serviço de atendimento para facilitar a prática do aborto, mesmo que seja, de abortos nas três hipóteses (risco de vida da mãe, gravidez resultante de estupro e fetos com diagnóstico comprovado de anencefalia) para as quais a legislação exclui as penas.
O relator desta matéria na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados é o deputado ROBERTO DE LUCENA-PV/SP que apresentou PARECER PELA REJEIÇÃO. Clique no link abaixo e leia o excelente voto apresentado na CSSF:
O Movimento Nacional da Cidadania pela Vida (Brasil Sem Aborto) é contra a aprovação deste Projeto de Lei e apoia, portanto, o VOTO DO RELATOR DEPUTADO ROBERTO DE LUCENA-PV/SP nos termos do seu parecer que consta da pauta da CSSF para esta quarta-feira, 26 de Junho de 2013. Considerando que nesta semana dificilmente haverá quórum é provável que este projeto não será aprovado nesta quarta-feira, o que possibilita iniciarmos uma campanha PELA REJEIÇÃO desta matéria.
Portanto, Vamos pressionar os parlamentares da Comissão de Seguridade Social e Família para que VOTEM COM O RELATOR Deputado Roberto de Lucena-PV/SP, enviando a seguinte mensagem abaixo, em negrito, apenas copiando e colando no corpo do seu email:
Senhor Deputado, solicito seu voto pela aprovação do Parecer do Deputado Roberto de Lucena-PV/SP ao Projeto de Lei 1.618/2011 denominado de DISQUE ABORTO que  “dispõe sobre a criação de código de acesso telefônico para informações e orientação sobre métodos contraceptivos e aborto”.
A Vida é um bem jurídico indisponível conforme determina o artº  5º da Constituição Brasileira que garante “... a inviolabilidade do direito à vida” e, nesse sentido, o direito à vida desde a fecundação é o primeiro e o mais fundamental de todos os direitos humanos.
Isto posto, Senhor Deputado(a) , reafirmo minha solicitação como cidadão(ã) brasileiro(a) que VOTE PELA REJEIÇÃO DESTE PROJETO DE LEI acompanhando o PARECER do  Deputado Federal Roberto de Lucena-PV/SP.

Assim sendo, estará Vossa Excelência garantindo o direito constitucional  à VIDA desde a concepção. Isso é o que esperamos de Vossa Excelência como membro da Comissão de Seguridade Social e Família.

Relação Membros da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos deputados:

Faça sua parte pela REJEIÇÃO do DISQUE ABORTO! Envie a sua  mensagem! Pois não temos tempo a perder quando a vida humana está ameaçada!

Para facilitar, colocamos abaixo os endereços dos deputados já separados com ponto-e-vírgula. É só copiar e colar na caixa "Cópia Oculta" (CCO).

dep.beneditadasilva@camara.leg.brdep.dr.rosinha@camara.leg.brdep.fernandomarroni@camara.leg.br;dep.nazarenofonteles@camara.leg.brdep.padrejoao@camara.leg.br; dep.rogeriocarvalho@camara.leg.br;dep.andrezacharow@camara.leg.brdep.colbertmartins@camara.leg.brdep.darcisioperondi@camara.leg.br;dep.geraldoresende@camara.leg.brdep.nildagodim@camara.leg.brdep.osmarterra@camara.leg.br;dep.saraivafelipe@camara.leg.brdep.brunafurlan@camara.leg.brdep.eduardobarbosa@camara.leg.br;dep.maragabrilli@camara.leg.brdep.marcuspestana@camara.leg.brdep.dr.paulocesar@camara.leg.br;dep.eleusespaiva@camara.leg.brdep.joselinhares@camara.leg.brdep.pedrohenry@camara.leg.br;dep.toninhopinheiro@camara.leg.brdep.franciscofloriano@camara.leg.brdep.alexandreroso@camara.leg.br;dep.laelvarella@camara.leg.brdep.mandetta@camara.leg.brdep.jorgesilva@camara.leg.brdep.manato@camara.leg.br;dep.antoniobrito@camara.leg.brdep.carmenzanotto@camara.leg.br; dep.rosaneferreira@camara.leg.br;dep.josehumberto@camara.leg.brdep.jandirafeghali@camara.leg.brdep.joaoananias@camara.leg.br;dep.jhonatandejesus@camara.leg.brdep.chicodasverduras@camara.leg.brdep.amauriteixeira@camara.leg.br;dep.assiscarvalho@camara.leg.brdep.erikakokay@camara.leg.brdep.henriquefontana@camara.leg.br;dep.padreton@camara.leg.brdep.daniloforte@camara.leg.brdep.elcionebarbalho@camara.leg.br;dep.irisdearaujo@camara.leg.brdep.joaocampos@camara.leg.brdep.raimundogomesdematos@camara.leg.br;dep.walterfedman@camara.leg.brdep.williamdib@camara.leg.brdep.geraldothadeu@camara.leg.brdep.liliamsa@camara.leg.brdep.silascamara@camara.leg.brdep.cidaborghetti@camara.leg.br;dep.iracemaportella@camara.leg.brdep.luizargolo@camara.leg.brdep.andersonferreira@camara.leg.br;dep.goretepereira@camara.leg.brdep.dr.ubiali@camara.leg.brdep.pastoreurico@camara.leg.br;dep.paulofoletto@camara.leg.br; dep.sandrarosado@camara.leg.brdep.luizdedeus@camara.leg.br;dep.paulorubemsantiago@camara.leg.brdep.suelividigal@camara.leg.brdep.arnaldofariadesa@camara.leg.br;dep.walneyrocha@camara.leg.brdep.henriqueafonso@camara.leg.brdep.robertodelucena@camara.leg.br;dep.pastormarcofeliciano@camara.leg.brdep.jomoraes@camara.leg.brdep.vitorpaulo@camara.leg.br;dep.rosinhadaadefal@camara.leg.br


Nome Parlamentar
Partido
UF
Correio Eletrônico
TITULARES
BENEDITA DA SILVA
PT
RJ
DR. ROSINHA
PT
PR
FERNANDO MARRONI
PT
RS
NAZARENO FONTELES
PT
PI
PADRE JOÃO
PT
MG
Rogério Carvalho
PT
SE
ANDRÉ ZACHAROW
PMDB
PR
COLBERT MARTINS
PMDB
BA
DARCÍSIO PERONDI
PMDB
RS
GERALDO RESENDE
PMDB
MS
NILDA GODIM
PMDB
PT
OSMAR TERRA
PMDB
RS
SARAIVA FELIPE
PMDB
MG
BRUNA FURLAN
PSDB
SP
EDUARDO BARBOSA
PSDB
MG
MARA GABRILLI
PSDB
SP
MARCUS PESTANA
PSDB
MG
DR. PAULO CÉSAR
PSD
RJ
ELEUSES PAIVA
PSD
SP
JOSÉ LINHARES
PP
CE
PEDRO HENRY
PP
MG
TONINHO PINHEIRO
PP
MG
FRANCISCO FLORIANO
PP
RJ
ALEXANDRE ROSO
PSB
RS
LAEL VARELLA
DEM
MG
MANDETTA
DEM
MS
DR. JORGE SILVA
PDT
ES
MANATO
PDT
ES
ANTONIO BRITO
PTB
BA
CARMEN ZANOTTO
PPS
SC
ROSANE FERREIRA
PV
PR
LAURIETE
PSC
ES
JANDIRA FEGHALI
PCdoB
RJ
JOÃO ANANIAS
PCdoB
CE
JHONATAN DE JESUS
PRB
RR
CHICO DAS VERDURAS
PRP
RR
SUPLENTES
AMAURI TEIXEIRA
PT
BA
ASSIS CARVALHO
PT
PR
ERIKA KOKAY
PT
DF
HENRIQUE FONTANA
PT
RS
PADRE TON
PT
RO
DANILO FORTE
PMDB
CE
ELCIONE BARBALHO
PMDB
PA
ÍRIS DE ARAÚJO
PMDB
GO
JOÃO CAMPOS
PSDB
GO
RAIMUNDO GOMES DE MATOS
PSDB
CE
WALTER FEDMAN
PSDB
SP
WILLIAM DIB
PSDB
SP
GERALDO THADEU
PSD
MG
JEFFERSON CAMPOS
PSD
SP
LILIAM SÁ
PSD
RJ
SILAS CAMARA
PSD
AM
CIDA BORGHETTI
PP
PR
IRACEMA PORTELLA
PP
PI
LUIZ ARGÔLO
PP
BA
ANDERSON FERREIRA
PR
PE
GORETE PEREIRA
PR
CE
DR. UBIALI
PSB
SP
PASTOR EURICO
PSB
PE
PAULO FOLETTO
PSB
ES
SANDRA ROSADO
PSB
RN
LUIZ DE DEUS
DEM
BA
PAULO RUBEM SANTIAGO
PDT
PE
SUELI VIDIGAL
PDT
ES
ARNALDO FARIA DE SÁ
PTB
SP
WALNEY ROCHA
PTB
RJ
HENRIQUE AFONSO
PV
AC
ROBERTO DE LUCENA
PV
SP
PASTOR MARCO FELICIANO
PSC
SP
JÔ MORAES
PCdoB
MG
VITOR PAULO
PRB
RJ
ROSINHA DA ADEFAL
PT do B
AL



Jaime Ferreira Lopes

Vice-Presidente Nacional Executivo do
Movimento Nacional da Cidadania pela Vida (Brasil Sem Aborto) e
Assessor Parlamentar da Frente Parlamentar em Defesa da Vida – Contra o Aborto do Congresso Nacional.
-- 
-- 
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "BRASIL SEM
ABORTO" em Grupos do Google.
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
brasilsemaborto+unsubscribe@googlegroups.com ou para clebercostarn@gmail.com
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
====================================================================
MOVIMENTO NACIONAL DA CIDADANIA PELA VIDA - BRASIL SEM ABORTO
====================================================================
--- 
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "BRASIL SEM ABORTO" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para brasilsemaborto+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.