Páginas

Boletim Extra: Hoje, Ter 7/8 Criação da Comissão da Ref. do C. Penal no Senado / Adiamento do 3º Sem. Em Defesa da Vida FeDF


Boletim FeDF EXTRA!
Federação Espírita do Distrito Federal
Agosto 2012 - Extra

1.Hoje, Terça, 18h30: Criação da Comissão Especial da Reforma do Código Penal e Escolha do Presidente e Relator

2. Adiamento do 3º Seminário O Movimento Espírita Em Defesa Da Vida FeDF de 12/Ago para 23/Set

_____________________________________________________________


 
1. Pessoal, hoje, terça, 7/agosto, às 18:30 hs, na ALA NILO COELHO, Sala 6, será instalada a COMISSÃO ESPECIAL DO SENADO FEDERAL que vai eleger o Presidente e o Relator do Projeto de Lei (PLS 236/2012) que trata do NOVO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO.

Fazemos um APELO aos militantes PRÓ-VIDA do Distrito Federal que puderem comparecer, se possível com faixas em defesa da vida do nascituro e contra a proposta de DESCRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO E FLEXIBILIZAÇÃO DA EUTANÁSIA que constam neste Projeto de Lei.
Vamos demonstrar que não queremos mudanças no Código Penal Brasileiro em relação a estes dois assuntos.

É impressionante, mas tudo está acontecendo muito rápido. Não resta dúvida de que existem pressões para aprovar o NOVO CÓDIGO PENAL o mais rápido possível e o foco é a legalização do aborto e eutanásia, apesar de que a reforma do Código é geral.

Fiquemos atentos. Vamos usar o sistema de comunicação do próprio Senado Federal para manifestar nossa posição próvida, e, portanto, contra as mudanças que estão propostas no Capítulo dos CRIMES CONTRA A VIDA para o Novo Código Penal.

Vejam abaixo o link sobre a tramitação deste Projeto de Lei onde constam os nomes dos Senadores (as) que compõem a COMISSÃO ESPECIAL, lembrando que depois desta Comissão Especial o Projeto de Lei será apreciado pelo Plenário do Senado Federal.

http://www.senado.gov.br/atividade/materia/detalhes.asp?p_cod_mate=106404

Agir rápido. Agir sempre, pois as ameaças à VIDA DO NASCITURO são permanentes.

Grato pela sua atenção.

Jaime Ferreira Lopes
Vice-Presidente Nacional Executivo
Movimento Nacional da Cidadania pela Vida (Brasil Sem Aborto)



2. ALTERAÇÃO DA DATA DO 3º Seminário Em Defesa da Vida FeDF
Prezadas e prezados irmãos,
 
Esclarecemos que o SEMINÁRIO EM DEFESA DA VIDA foi ADIADO para o dia 23 SET 12 (domingo), mantendo-se a sua programaçãolocal e palestrantes: JAIME FERREIRA LOPES E DRA FABÍOLA, conforme explícito no release logo abaixo.
 
Tal adiamento deve-se às obras emergenciais que estão acontecendo no local agendado para sua realização e ao fato de que neste domingo, 12 AGO, se comemora o Dia dos Pais.
 
Daremos, assim, oportunidade para que mais pessoas possam se inscrever e participar do Seminário, considerando-se a sua relevância para momento tão delicado pelo qual passa o nosso país em face da proposta de reforma da legislação do código penal.
 
Agradecemos a compreensão daqueles que já se inscreveram, pedindo-lhes que refaçam a inscrição em face da alteração de data.
 
Contamos com o apoio, participação e mobilização de todos.
 
Fraternalmente,
 
Conceição Cavalcante
Coordenação 
Comunicação Social Espírita FeDF 
 
 
Dom(23/Set) 9h-13h: 3º Seminário A Defesa da Vida no Mov. Espírita FeDF
Imagem inline 1
A defesa da vida no Movimento Espírita: conhecer para melhor contribuir com a construção de um Brasil Sem Aborto

NOVA DATA: 23 SET 12 (domingo)

HORÁRIO: 8h30min. às 13h

LOCAL: Sede da asa sul da FeDF; SQS 408; Área Especial


INSCRIÇÕES: gratuitas pelo site da fedf (http://www.fedf.org.br/) de 23 JUL até 21 SET 12.

A Federação Espírita do Distrito Federal realizará o seu 3º Seminário em Defesa da Vida com os expositores Drª Fabíola Zaneti, Vice-Presidente da Associação Médico-Espírita do Distrito Federal (AME/DF) e Jaime Ferreira Lopes, Fundador e Vice-Presidente Nacional Executivo do Movimento Brasil Sem Aborto, Assessor Especial da Frente Parlamentar em Defesa da Vida do Congresso Nacional e fundador e Presidente do VIDA - Instituto Espírita Bezerra de Menezes que abordarão os seguintes sub-temas:

Bioética e espiritismo e os desafios da defesa da vida no âmbito do Congresso Nacional, do Poder Executivo e no Poder Judiciário. O fantasma da legalização do aborto ronda-nos novamente desta vez por meio da Reforma do Código Penal cuja proposta é a do aborto e da eutanásia.

Venha participar deste seminário e seja mais um a engrossar as fileiras da defesa da vida, tão ameaçada nos dias atuais.

LOCAL: Sede da asa sul da FeDF; SQS 408; Área Especial
INSCRIÇÕES: gratuitas pelo site da fedf (http://www.fedf.org.br/)
Inscrições Online - Clique Aqui

"A Doutrina Espírita nos solicita uma espécie permanente de caridade.
A caridade da sua própria divulgação." (Emmanuel. Estude e Viva. FEB)
Repasse aos seus amigos de ideal!Divulgue em sua casa espírita!
Para receber as notícias do Boletim FeDF, cadastre-se no site:
www.boletimfedf.blogspot.com