Páginas

Dom(29/7) 8h30-13h: ENCORDE 2012 em Taguatinga Sul


FEDERAÇÃO ESPÍRITA DO DISTRITO FEDERAL
2º CONSELHO REGIONAL DISTRITAL
Nobres irmãos e irmãs, muita paz!
Temos a alegria de convidá-los para participarem conosco de mais um importante encontro em nosso 2º CRD. Trata-se do ENCORDE - Encontro Regional de Dirigentes Espíritas. Esta oportunidade mostra-se de grande importância para estreitarmos nossos laços fraternos de companheiros espíritas, pois nos encontraremos com os dirigentes das  Casas co-irmãs que compõem   a 2ª Região.
Relembramos o caríssimo Bezerra de Menezes, em uma bela frase de trabalhador da Seara do Mestre, quando disse: "SOLIDÁRIOS SEREMOS UNIÃO; SEPARADOS UNS DOS OUTROS, SEREMOS PONTOS DE VISTA". Para que tenhamos essa premissa representada nas nossas ações, participemos dos conclaves espíritas que engrandecem e fortalecem o movimento. E o ENCORDE representa uma dessas oportunidades, preparando-nos para nossas tarefas nas Casas que frequentamos.
O público alvo do nosso ENCORDE são todos os que têm tarefas diretivas nos Centros Espíritas. Podem participar os diretores de departamentos (DFD, DAM, DAE, DIJ, PRESIDENTES, SECRETÁRIOS, ETC.), BEM COMO COORDENADORES DE ESDE / EADE.
O cartaz para ser impresso está acima. Solicitamos que façam o convite aos dirigentes de sua Casa insistentemente.
Deixamos nosso abraço fraterno, pedindo a Nosso Pai que nos auxilie a todos, sempre!
COORDENAÇÃO DO 2º CRD / FeDF