Páginas

Campanha Nacional “Municípios em Defesa da Vida” A VIDA depende do seu VOTO!

Clique aqui e imprima, preencha e reconheça a firma em cartório do TERMO DE COMPROMISSO.
Campanha Nacional “Municípios em Defesa da Vida”
A VIDA depende do seu VOTO!

A importância do voto para fortalecer a democracia.
Este ano, mais uma vez, milhões de eleitores em todo o país vão eleger vereadores e vereadoras, prefeitos e prefeitas em 5.563 municípios. A democracia brasileira sairá fortalecida e consolidada, pois a escolha dos governantes e dos parlamentares através do voto é, sem dúvida, o mais nobre de todos os direitos da cidadania. No entanto, faz-se necessário sempre tomarmos consciência da importância do nosso voto. Precisamos estabelecer critérios na hora de escolher as pessoas que vão nos representar nas Câmaras Municipais e  administrar as prefeituras nos próximos quatro anos.

O mais importante de todos os direitos humanos – o direito à vida.
Mas que critérios são estes? Além de honestidade, compromisso com a ética e com as necessidades do povo, competência administrativa, é preciso considerar o critério do respeito e valorização da vida.  A prática do aborto que é crime em nosso país, mas que é feito clandestinamente, tem ceifado inúmeras vidas indefesas que são assassinadas covardemente, sendo-lhes negada o mais importante de todos os direitos humanos, o direito à vida. Antes de decidir em quem vai votar para vereador ou vereadora, prefeita ou prefeita, verifique se essa pessoa tem um compromisso verdadeiro com a defesa da vida. Veja se o seu candidato tem compromisso com a promoção de políticas públicas de atenção à maternidade em seu município. Que todas as mulheres que engravidam tenham atendimento de qualidade nos postos de saúde e nos hospitais públicos. Que não permitam a distribuição  da “pílula do dia seguinte” pela rede pública de saúde, uma vez este medicamento tem efeito abortivo, pois intercepta e destrói o óvulo fecundado antes que ele chegue ao útero. Isto se aplica também ao DIU.

Escolha candidatos comprometidos com a  vida - desde a concepção.
Temos que eleger pessoas comprometidas com a defesa da vida do momento da concepção até a morte natural. Lembre-se: a “Vida depende do seu Voto”. Vote em quem é contra o aborto e não defende a sua legalização. Se você ainda não tem o seu candidato ou candidata pró-vida visite o nosso site www.brasilsemaborto.com.br e verifique se na lista dos candidatos pela vida existe alguém do seu município e vote nele ou nela, com a consciência de que seu voto contribuirá para a construção de um Brasil  mais justo, mais solidário e mais humano. Um Brasil sem Aborto.

A VIDA depende do seu VOTO!
Vote em quem é contra a legalização do aborto.

Para conhecer os candidatos Pró-Vida consulte o nosso site:


cidadaniapelavida@gmail.com

Movimento Nacional da Cidadania em Defesa da Vida – Brasil Sem Aborto.