Páginas

Seg(2/7) 22h: "O Filme dos Espíritos" estreia no Telecine

A Mundo Maior convida a todos para repassar essa notícia para seus contatos e redes sociais.
Um momento muito importante para o sucesso do filme nos canais via cabo e para uma futura distribuição e exibição do filme em outros Países.
A página do Telecine estará aberta para comentários.
Essa é uma bela oportunidade de levar o conhecimento da Doutrina para um grande número de telespectadores (o filme irá circular em vários canais do Telecine durante algum tempo).
Além de colaborarmos com a divulgação do trabalho realizado pelas Casas André Luiz, que nesse momento desenvolve a Campanha "Ajude a Construir" -  projeto de mais uma unidade ambulatorial no bairro de Santana/SP. As Casas André Luiz, atendem atualmente 1.400 pessoas com deficiência mental e física, com essa nova unidade,passarão a atender cerca de 5.000 pessoas que não podem pagar por um atendimento com essa qualidade. www.casasandreluiz.org.br
A Mundo Maior sugere que todos compartilhem o Banner pequeno em suas redes sociais, Blog's ou site
A estréia será nessa segunda feira, 02/07 às 22 horas.
E que comecemos as ações de divulgação o quanto antes, na casa espirita, na mídia, imprensa, no grupo de trabalho, etc..
Dessa forma, as pessoas têm mais tempo para compartilhar, retransmitir e repassar os e-mails, formando assim, uma grande corrente do Bem.
A equipe da Mundo Maior Filmes, mais uma vez, agradece a colaboração de todos!
www.redemundomaior.com.br